A logística reversa da VOI Cycling é bem fácil, você precisará, necessariamente, solicitar a devolução do seu item através do formulário de devolução/solicitação de troca abaixo.

O processo de Devolução deve ser iniciado ou comunicado em até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • A devolução pode gerar tanto um vale-trocas de mesmo valor da compra para ser usado em nosso site ou ter o valor integral da compra ressarcido.
  • Neste processo, o produto retornará para o nosso estoque, passará pela área de controle de qualidade e, se aprovado, seguirá o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.
  • O produto deve acompanhar todos os itens e informações que o acompanharam até o recebimento, especialmente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Esse documento pode vir colado na parte externa da caixa em dentro de um plástico.
  • Certifique-se de que a embalagem está lacrada para garantir a segurança do produto na logística reversa.

Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: ajustes, pences e etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta afixado na peça.

Prazo para o ressarcimento do pedido de devolução

  • Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do seu cartão e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
  • As compras realizadas no PIX ou BOLETO BANCÁRIO o reembolso será realizado na própria conta corrente do comprador, o pagamento será em até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de aprovação do setor de controle de qualidade.

Formulário para Troca ou Devolução

    Qual o motivo da sua solicitação?

    Data da compra

    Número do Pedido (consta no e-mail enviado pela loja)

    Descrição do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)

    A descrição/título dos produtos consta no e-mail enviado com as informações do pedido.

    Qual o motivo da devolução?

    Declaro estar ciente das condições de troca conforme assinalado abaixo:




    Siga-nos em nossas redes.